William Bonner e Renata Vasconcellos se tornaram alvos de ataques e ameaças por causa das funções que desempenham no Jornal Nacional, da Globo
William Bonner tem passado por um verdadeiro momento de desespero nos bastidores da TV Globo e o próprio já revelou que esse medo dura mais de dois anos. O âncora do Jornal Nacional viu a situação piorar nesta semana após um homem invadir a sede da emissora no Rio de Janeiro em busca de Renata Vasconcellos, sua parceira de bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista não foi o alvo do invasor na tarde de quarta-feira (10), contudo, tem sido de outras pessoas. Apesar da apresentadora do JN ter sido obrigada a ajudar nas negociações com o rapaz que fez a repórter Marina Araújo refém, o ex-marido de Fátima Bernardes já viu seu nome envolvido em ameaças nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Conversa Com Bial, na semana passada, William Bonner entregou que chegou a ser agredido verbalmente por uma mulher bêbada dentro de uma padaria no Rio de Janeiro por causa do posicionamento da TV Globo em relação à política. Por causa desses possíveis ataques, o profissional decidiu entrar de quarentena muito antes da pandemia chegar ao Brasil.
DEIXOU AS REDES SOCIAIS
O âncora do Jornal Nacional frequentemente recebe ameaças nas redes sociais, onde não tem mais interações como fazia em anos anteriores. O jornalista mostrava momentos da sua vida pessoal, além de entregar um lado de sua personalidade que as pessoas que acompanham o principal telejornal do Brasil não conheciam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
VÍTIMAS DE GOLPE
William Bonner também foi alvo da ação de criminosos nos últimos tempos. Após seu filho, Vinícius, ser envolvido em um acidente de carro e um bombeiro divulgar o documento do jovem nas redes sociais, o global e a sua família se tornaram reféns de estelionato, ameaças e até mesmo golpes. O marido de Natasha Dantas descobriu que os responsáveis pelo crime são de Brasília, principal polo político do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Organizando em thread pra facilitar a leitura:
Interrompo meu silêncio no Twitter para denunciar uma injustiça e uma fraude com dinheiro público.
Primeiro, a injustiça.— William Bonner (@realwbonner) May 21, 2020