William Bonner e Renata Vasconcellos falaram sobre a disputa entre Corinthians e Flamengo no “Jornal Nacional”, da TV Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos falar logo na escalada do “Jornal Nacional” desta quarta-feira (19) sobre uma das disputas mais importantes do ano. Os jornalistas da Globo falaram sobre o jogo entre Corinthians e Flamengo, na final da Copa do Brasil, que deixou milhões de brasileiros aflitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Daqui a pouco tem decisão da Copa do Brasil. Flamengo e Corinthians. Vamos para o Maracanã. Luís Roberto, boa noite”, anunciou Renata Vasconcellos no lugar de Bonner.
“Noite histórica nesse Maracanã, que vai estar completamente lotado. Os ingressos se esgotaram em cinco horas, há muitos dias. Aqui, vamos ter 4 mil torcedores do Corinthians, e o restante ocupado pela torcida rubro negra”, afirmou Luís Roberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista deu mais detalhes: “No primeiro jogo nós tivemos um empate por zero a zero, lá em São Paulo. O único rescaldo que ficou é que o Flamengo perdeu o jogador João Gomes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O chileno Arthur Vidal vai ser o substituto”.
DISPUTA NO RIO DE JANEIRO
O “Jornal Nacional” também mostrou imagens aéreas do estádio antes da grande disputa: “A gente tem uma câmera colocada exatamente ali que mostra o portão que mostra onde o ônibus da delegação do Corinthians vai entrar. O ônibus ainda não chegou, estaremos aqui acompanhando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDE JOGO PARA OS BRASILEIROS
Antes de passar para Bonner e Renata, Luís Roberto mostrou a importância do jogo. “O jogo começa logo depois de Travessia e termos um tetracampeão, afinal, Corinthians e Flamengo se enfrentam nessa final e é uma final inédita. Jamais tivemos um grande do Rio e um grande de São Paulo se enfrentando na final de uma Copa do Brasil”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE