William Bonner e Renata Vasconcellos deram notícia caótica ao vivo em pleno sábado, no “Jornal Nacional”, da TV Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos foram convocados em pleno sábado (6) para passarem as principais notícias envolvendo as medidas contra o contágio do coronavírus no país. Os âncoras do “Jornal Nacional”, da TV Globo, lamentaram os casos de desobediência na pior semana da pandemia no Brasil.
“Entram em vigor restrições de atividades e de circulação em meio ao descontrole no contágio pelo coronavírus. Mas os casos de desobediência evidenciam o tamanho do desafio de conter a pandemia no Brasil”, disseram os apresentadores logo na escalada do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos entregou a situação caótica em São Paulo, após oito dias de recorde de mortes pela covid-19. “Neste 6 de março de 2021, as 5 regiões do Brasil têm índices altos de ocupação de leitos em unidades de saúde. Um motivo de aflição para os doentes, para os parentes deles e para os profissionais que tentam atendê-los”, lamentou.
O noticiário comandado por William Bonner também mostrou que a capita paulista precisou recorrer a voluntários para ajudarem no cuidado de infectados. A cidade também chegou pela primeira vez a 80% de ocupação dos leitos nos hospitais, o que pode acabar se tornando uma situação desesperadora caso não haja diminuição do número de infecções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que William Bonner e Renata Vasconcellos entraram no rodízio de fim de semana no telejornal desde o início da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE