Motivo pelo qual William Bonner e Renata Vasconcellos saíram de férias novamente do JN novamente foi revelado
Recentemente chamou a atenção o fato de William Bonner e Renata Vasconcellos anunciarem ao final do Jornal Nacional da última sexta-feira (30) que estavam saindo de férias por duas semanas. Tudo estaria normal e seguiria o curso costumeiro, se não fosse um desabafo que está circulando nos bastidores do JN dos âncoras e que o TV Foco teve acesso com exclusividade.
Isso mesmo, de acordo com uma fonte, que trabalha na produção do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, estão no mais alto nível de carga de trabalho. Sim, ao longo de décadas, o ex-marido de Fátima Bernardes, por exemplo, nunca permaneceu por tantas horas na redação com direito a horas extras e plantões aos finais de semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já para Renata Vasconcellos, a regra não muda. Desde que chegou ao JN, ela nunca havia enfrentado tanta pressão e exaustão. O motivo? Simples, a Covid 19 e o ambiente político caótico fizeram com que William Bonner e Renata Vasconcellos trabalhassem além do normal.
O TV Foco teve acesso a um funcionário, que garante, que não foram poucas as vezes que o editor-chefe do JN, em nome da colega de bancada, conversou com a alta cúpula da Globo para destacar a necessidade de descanso: “Eles estão destruídos”, garante o informante, destacando a exaustão de ambos por conta da rotina puxada de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, por sua vez, na medida do possível, tem deixado claro que está fazendo o que pode. Isso mesmo, a emissora tem concedido folgas de dois a três dias, além de mais dias de férias seguidas tanto para Renata como para Bonner.
Nos bastidores, o que se sabe ainda, é que a emissora estaria com receio por conta da exaustão do editor-chefe do JN, que já vinha dando sinais que queria deixar o telejornal e que agora vem trabalhando além do normal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE