BOMBA!
William Bonner e Renata entram no Jornal Nacional com notícia que deixa brasileiros perplexos
05/11/2022 às 0h07
William Bonner e Renata Vasconcellos entraram com a notícia logo no início do Jornal Nacional
Logo após o ‘boa noite’ inicial, William Bonner e Renata Vasconcellos entraram com as manchetes do Jornal Nacional aos milhões de telespectadores, nesta sexta-feira (04). Dentre as notícias, uma delas causou uma certa preocupação nos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na bancada do principal telejornal do país, o âncora informou que uma reunião no Palácio do Planalto foi o primeiro movimento na transição de governo, após a vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais.
“O vice eleito Geraldo Alckmin discute com o relator de orçamento uma emenda que mantém em R$ 600 o Auxílio Brasil”, iniciou Renata Vasconcellos. “E que possibilite reajustar o salário mínimo acima da inflação”, completou William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, o JN tem feito uma ampla cobertura das movimentações políticas ocorridas no Brasil nos últimos meses. Dessa forma, William Bonner e Renata Vasconcellos têm exposto aos brasileiros as principais voltadas ao assunto que é do interesse de todos.
BLOQUEIOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição do Jornal Nacional da quarta-feira (03), o vídeo que Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais foi destaque. Um pouco antes do horário da transmissão do jornalístico, o atual presidente divulgou uma gravação pedindo que seus apoiadores desobstruíssem as rodovias.
A filmagem exibida por William Bonner e Renata Vasconcellos, tem pouco mais de 2 minutos de duração, onde o político fez o apelo para os seguidores. O governante ainda afirmou, na mesma gravação, que está triste e que entende o sentimento de quem está se manifestando.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner paralisa JN com corte vital de R$ 10,5BI no INSS e aposentados e pensionistas são alertados para 2025
● Renata Vasconcellos para JN às pressas com terror do cartão de crédito que atinge o Itaú, BB e mais
● Globo passa o facão e dispensa âncora do JN após 30 anos: “Não vale a pena”
“Bolsonaro mencionou o direito constitucional de ir e vir”, destacou Renata, ressaltando que radicais bolsonaristas fecharam as rodovias. Em reportagem, o noticiário mostrou que foi necessário que a Tropa de Choque da Polícia Militar entrasse em ação em São Paulo para dispersar os manifestantes.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]