William Bonner e Renata Vasconcellos falaram de Bolsonaro no Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos começaram o Jornal Nacional desta quarta-feira, 7 de setembro, trazendo as principais notícias do Brasil e do mundo. Logo de cara, os jornalistas começaram falando sobre o pronunciamento de Jair Bolsonaro no feriado da Independência do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O político usou a data comemorativa para fazer campanha política e atitude dividiu opiniões. “Em Brasília, com a ausência dos presidentes da Câmara, do Senado e do STF, ele discursa por 10 minutos com elogios ao próprio governo e comentários machistas”, destacou Renata Vasconcellos.
“Depois embarca para o Rio de Janeiro, onde milhares de apoiadores atenderam a convocação para acompanhar o desfile naval, as manobras da esquadrilha da fumaça, tiros de canhão e ainda ouviram um segundo discurso de campanha”, completou o jornalista William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos e William Bonner ainda falaram sobre uma multidão que invadiu a Avenida Paulista em São Paulo. Outro destaque do Jornal Nacional foram as outras comemorações que ocorreram no Brasil em função da data comemorativa da Independência e uma reportagem especial.
FÁTIMA BERNARDES CORTOU O EX
Recentemente, um vídeo da época em que Fátima Bernardes e William Bonner ainda apresentavam o ‘Jornal Nacional’ viralizou. Na gravação, os dois jornalistas estavam entrevistando a presidente Dilma Rousseff, que falava sobre a economia do país, no ano de 2010.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
“Não é com soberba, mas a queda da economia Russa no ano passado foi terrível…”, iniciou a ex-presidente, ao ser interrompida por Bonner, que tentou falar mas também não conseguiu. “A senhora de alguma maneira…”, dizia William Bonner, quando levou um chega para lá de Fátima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa ela falar agora, só um minutinho…”, pediu a apresentadora. Sendo assim, William Bonner esperou Dilma Rousseff terminar sua fala. “… Nós mantivemos um nível mínimo. Criamos quase um milhão e setecentos mil empregos”, concluiu a ex-presidente.