William Bonner e Renata Vasconcellos foram denunciados pelos trabalhos que fazem no “Jornal Nacional”, da TV Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos se envolveram em um escândalo de enormes proporções envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que protocolou uma notícia-crime contra os apresentadores do “Jornal Nacional”, da TV Globo, na última sexta-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luiz Bacci, após confissão na hora do sexo, revela casamento secreto e o que mais odeia: “Sexo”
As alegações do filho do presidente Jair Bolsonaro apontam que a divulgação de informações sobre as “rachadinhas” no gabinete do político quando ainda era deputado federal foram ilegais. De acordo com a Veja, a queixa foi registrada na DRCI (Delegacia de Repressão Aos Crimes de Informática), no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner pode ser um dos mais afetados na história, já que é o editor-chefe do noticiário com maior audiência do Brasil. Renata Vasconcellos, por sua vez, além de âncora, também atua como editora executiva do telejornal e tem muita autonomia na escolha dos assuntos abordados na tela da Globo.
De acordo com o colunista Chico Alves, do Uol, o STF (Supremo Tribunal Federal) não acatou a reclamação da Globo contra o decreto que proíbe a veiculação de informações sobre as rachadinhas. No último domingo (9), o “Fantástico” voltou no assunto e divulgou mensagens de Luiza Sousa Paes, ex-assessora que prestou depoimento e facilitou a denúncia do MP (Ministério Público) contra Flávio Bolsonaro por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOSENTADORIA
William Bonner e Renata Vasconcellos, segundo o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, podem deixar o comando do “Jornal Nacional” em breve. Ao que tudo indica, outros profissionais serão escalados para comandar o telejornal a partir de 2021 e farão com que os apresentadores se aposentem da bancada diária.