William Bonner e Renata Vasconcellos são processados por Flávio Bolsonaro
04/12/2020 às 15h38
Jornalistas foram processados por Flávio Bolsonaro após escândalo no Jornal Nacional, da Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestarem depoimento em uma investigação sobre a suposta desobediência a decisão judicial por parte da emissora Globo e dos apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telejornais estão proibidos pela justiça de publicarem documentos ou exibirem peças relacionadas às investigações que relatam um suposto esquema de “rachadinha” – ou seja corrupção – na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Em novembro, Flávio Bolsonaro abriu o processo alegando que o “Jornal Nacional”, da emissora Globo, veiculou detalhes de um processo confidencial. Além de acreditar que os profissionais foram anti-éticos, eles estavam quebrando as regras que a própria justiça tinha estabelecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sonia Abrão escancara ter chorado e divulga vídeo arrebatador de doença cruel: “Tratamento”
+Léo Santana tem vídeo íntimo exposto sarrando sem dó e tamanho gigante em bermudinha escapa: “Medo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na próxima quarta-feira, 9, os âncoras têm de comparecer à sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. A presença será obrigatória, caso os jornalistas deixem de aparecer no local sem justificativa, eles podem ser acusados de um crime de desobediência, previsto no artigo 330 do Código Penal.
+Denilson após convite tentador a Renata Fan, perde o controle na Band e expõe espada: “Enlouqueceu”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Em nota ao “Notícias da TV”, a emissora Globo, afirmou que não se manifestará sobre o assunto tão delicado até o momento em que essa nota foi publicada.
William Bonner e Renata Vasconcellos também não se pronunciaram sobre as intimações, e também, não falaram sobre o assunto. Além disso, a família Bolsonaro não se pronunciou sobre o caso até o momento.
+Fazenda 12 tem roça digna de final e explode em cima da Globo: Audiências 03/12
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]