Jornalistas foram processados por Flávio Bolsonaro após escândalo no Jornal Nacional, da Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestarem depoimento em uma investigação sobre a suposta desobediência a decisão judicial por parte da emissora Globo e dos apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telejornais estão proibidos pela justiça de publicarem documentos ou exibirem peças relacionadas às investigações que relatam um suposto esquema de “rachadinha” – ou seja corrupção – na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Em novembro, Flávio Bolsonaro abriu o processo alegando que o “Jornal Nacional”, da emissora Globo, veiculou detalhes de um processo confidencial. Além de acreditar que os profissionais foram anti-éticos, eles estavam quebrando as regras que a própria justiça tinha estabelecido.
+Sonia Abrão escancara ter chorado e divulga vídeo arrebatador de doença cruel: “Tratamento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Léo Santana tem vídeo íntimo exposto sarrando sem dó e tamanho gigante em bermudinha escapa: “Medo”
Na próxima quarta-feira, 9, os âncoras têm de comparecer à sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. A presença será obrigatória, caso os jornalistas deixem de aparecer no local sem justificativa, eles podem ser acusados de um crime de desobediência, previsto no artigo 330 do Código Penal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
+Denilson após convite tentador a Renata Fan, perde o controle na Band e expõe espada: “Enlouqueceu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota ao “Notícias da TV”, a emissora Globo, afirmou que não se manifestará sobre o assunto tão delicado até o momento em que essa nota foi publicada.
William Bonner e Renata Vasconcellos também não se pronunciaram sobre as intimações, e também, não falaram sobre o assunto. Além disso, a família Bolsonaro não se pronunciou sobre o caso até o momento.
+Fazenda 12 tem roça digna de final e explode em cima da Globo: Audiências 03/12