William Bonner e Renata Vasconcellos fizeram decretos no “Jornal Nacional”, da TV Globo
William Bonner tem curtido sua terceira semana de férias longe da bancada do “Jornal Nacional”, da Globo, e tem visto algumas de suas decisões saírem de controle. O profissional escalou André Trigueiro e Ana Luíza Guimarães para substituí-lo e substituir Renata Vasconcellos, contudo, os jornalistas não foram mantidos em suas respectivas posições.
+ Sonia Abrão anuncia retirada de programa ao vivo, se despede e avisa onde poderá ser encontrada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público tem reclamado nas redes sociais com o fato das duplas serem trocadas toda semana, gerando uma dificuldade para se acostumarem com a forma de trabalhar de cada um. Na segunda semana de férias dos titulares, foi a fez de Mariana Gross e Hélter Duarte comandarem o noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir desta segunda-feira (21), Ana Paula Araújo já foi escalada para ocupar a cadeira de Renata Vasconcellos no “JN”, enquanto o substituto de William Bonner para os próximos dias ainda é um mistério, já que Hélter Duarte está no comando do “Bom Dia Brasil”.
A única certeza no momento é que os dois apresentadores titulares voltarão no dia 28 de dezembro, após as comemorações de Natal, mas já estão escalados para o plantão de Ano Novo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICAS
William Bonner já se envolveu em momentos desesperadores nas ruas por causa do trabalho que exerce na Globo atualmente. Ocupando o posto de editor-chefe do “Jornal Nacional”, o âncora se viu perdido ao ser agredido verbalmente por uma mulher bêbada em uma padaria do Rio de Janeiro.
O jornalista contou ao “Conversa Com Bial” que decidiu abandonar as redes sociais por causa das críticas, ataques e ameaças que vem sofrendo nos últimos anos. Agora, ele evita até mesmo pegar avião e ficar em ambientes com muitas pessoas.