Veja o que foi notícia do Jornal Nacional nesta segunda-feira (3) de outubro
William Bonner e Renata Vasconcellos, como de costume apresentaram mais uma vez o Jornal Nacional, nesta segunda-feira (3).
Tudo ocorreu após um dia de eleição tenso e agitado, em uma briga acirrada pela presidência da republica no primeiro turno. Vale mencionar que Bonner ficou no ar por cerca de sete horas na cobertura da apuração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, nessa segunda-feira, William Bonner e Renata Vasconcellos, aproveitaram o início da semana para levar as principais notícias do país, após as eleições.
Bonner concedeu o seu tradicional “boa noite” e os os jornalistas deram início as pautas do dia, quando Renata Vasconcellos anunciou a primeira manchete do programa:
“O Brasil tem a disputa presidencial mais acirrada desde a redemocratização”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bonner iniciou o seu discurso informando que Luca obtive 48% , por outro lado, Bolsonaro obteve 43% .
Depois disso, os apresentadores deram sequência as demais notícias do Jornal Nacional. Bonner fez questão de informar que a eleição para governador foi definida no primeiro turno em 14 estados e no Distrito Federal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Renata deixou claro para os telespectadores que a Câmara dos Deputados passa a ter números recordes de mulheres e de negros entre aqueles que foram eleitos no pleito.
Relembre com aconteceu a cobertura completa das eleições do primeiro turno
A rede Globo, como de costume tem realizado ampla cobertura das eleições e nesse domingo, Bonner ficou mais de 7 horas em pé, para fornecer informações coerentes ao público brasileiro.
Além disso, às 18h, o Fantástico ainda fez uma dobradinha com o Jornal Nacional, sob o comando de Maju Coutinho e Poliana Abritta.
Nesta segunda-feira, a emissora dedicou boa parte do espaço, priorizando o Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo para continuar falando do assunto.