William Bonner e Renata Vasconcellos deram a notícia mais triste no Jornal Nacional
O Jornal Nacional é o principal telejornal do Brasil e às vezes o telejornal é responsável por notícias tristes, como a que William Bonner e Renata Vasconcellos tiveram que dar essa semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que na última quarta-feira (26), um silo de grãos explodiu na cidade de Palotina, no Paraná. Por conta disso, a reportagem do Jornal Nacional mostrou como ficou o local. Uma série de explosões atingiram os silos de grãos e ocasionaram a morte de oito pessoas.
“Matou sete trabalhadores haitianos e um brasileiro, e ainda há uma pessoa desaparecida”, informou William Bonner na ocasião. Os barracões que explodiram, armazenavam grãos da cooperativa C.Vale. Os trabalhadores que foram a óbito realizavam atividades no subsolo da unidade quando as explosões aconteceram. Além disso, onze pessoas ficaram feridas.
Na reportagem, um dos sobreviventes da tragédia, identificado como Fernando Cardoso, relatou que se lembrava do estouro e depois disso recordava apenas de estar jogado no chão. Ele expôs que tentou mexer as pernas logo depois de acordar. O homem mexia as mãos e a cabeça e sentia muitas dores nas costas.
A reportagem mais triste da semana do Jornal Nacional também repercutiu nas redes sociais, onde milhares de pessoas lamentaram o ocorrido e prestaram solidariedade a toda a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
QUAL OUTRA NOTÍCIA SURPREENDEU NO JN?
Os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos abriram o Jornal Nacional, na Rede Globo, com uma série de notícias que trouxeram alívio e alegria aos brasileiros.
Dentre os destaques, o telejornal revelou que o país registrou a menor taxa de desemprego dos últimos 9 anos no segundo trimestre. A redução do desemprego é um sinal positivo de recuperação econômica, que traz esperança para aqueles que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.
Outra notícia que surpreendeu o país foi a queda significativa na destruição da Mata Atlântica nos primeiros cinco meses do ano. Além disso, uma decisão do governo federal relacionada ao INSS também foi revelada no telejornal, trazendo muita satisfação aos brasileiros.