O apresentador e a apresentadora do Jornal Nacional viraram alvo de alguns dos profissionais que estariam insatisfeitos dentro da emissora
William Bonner e Renata Vasconcellos voltaram a causar polêmica à frente do Jornal Nacional, da Globo. O motivo? Alguns dos funcionários estariam insatisfeitos com os trabalhos no noticiário do horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que as reclamações estão sendo feitas indiretamente. Em um grupo de WhatsApp, o aplicativo de mensagens, parte deles estaria compartilhando vídeos comprometedores dos bastidores e da direção.
A primeira vítima foi Cecilia Flesch. Em uma das gravações, a comunicadora se preparava para entrar no ar no principal telejornal da Globo News, mas, na ocasião, ela se mostrou bastante abalada momentos antes de subir ao vivo. As próximas vítimas, ao que parece, seriam o apresentador e a apresentadora do Jornal Nacional.
De acordo com uma investigação do TV FOCO, William Bonner e Renata Vasconcellos estariam sendo ameaçados por alguns funcionários. O motivo não foi revelado ao certo. Entretanto, parece que é algo bem grave, uma vez que ambos podem ser expostos muito em breve.
Caso não melhore a situação nos bastidores, novas revelações devem ser feitas, rendendo muita polêmica na mídia. A situação, claro, é preocupante para todos os lados. Como todo mundo já sabe, William Bonner e Renata Vasconcellos são muitos discretos em relação às intimidades, tanto que o veterano deixou as redes sociais, justificando que iria “viver a vida real”. Enquanto a jornalista compartilha postagens de mês em mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Vale lembrar que William Bonner também tem sofrido certo boicote por parte dos telespectadores. Isso porque, o apresentador seria “rival” de Jair Bolsonaro. Os eleitores do político, então, se juntaram para tentar derrubar o famoso do posto de âncora do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BONNER É AMEAÇADO
Vale dizer que nos últimos tempos, William Bonner tem virado assunto também por conta dos diversos ataques que Bolsonaro tem promovido contra o jornalista. Tudo ficou ainda mais intenso depois que o presidente ficou revoltado com as acusações feitas no Jornal Nacional que ele teria ligação com a morte da deputada Marielle Franco. A revolta foi tamanha que o líder do país divulgou o salário do âncora do JN: 800 mil reais e ainda chegou a afirmar que ele não cumpria com o pagamento de impostos da maneira correta.