Apresentadores do Jornal Nacional terão que prestar esclarecimentos à Justiça por descumprimento de ordem
William Bonner e Renata Vasconcellos terão que depor no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (6), os dois foram denunciados pelos advogados de Flávio Bolsonaro ao Ministério da Justiça.
Segundo informações da revista Veja, os representantes do senador apontaram o descumprimento de ordem que haviam recebido ao exporem relatos de Luiza Souza Paes, ex-assessora do político, no Jornal Nacional, em matéria sobre o esquema da “rachadinha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Datena descobre venda da própria casa e é condenado por caso de tráfico de drogas
+ Silvio Santos manda mais um apresentador embora do SBT e vídeo comove público: “Estou na sarjeta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, além da denúncia contra William Bonner e Renata Vasconcellos, os advogados de Flávio Bolsonaro também teriam entrado com uma ação contra a Globo, exigindo que o canal seja multado em R$ 500 mil cada vez que falar do caso.
Esse processo já corre há algumas semanas. Depois de perder e ser impedida de divulgar informações sobre a investigação do caso de corrupção que está em segredo jurídico, a emissora alegou censura, uma vez que é um assunto de interesse totalmente social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Guerra com a família Bolsonaro fica cada vez mais intensa e William Bonner já está cansado
Em decorrência de toda essa briga, o âncora do Jornal Nacional tem sido duramente atacado por apoiadores fiéis da família do presidente. Ele já confessou publicamente que tem sido difícil lidar com a situação. Segundo o colunista Leo Dias, ele demonstrou sinais de cansaço em permanecer no trabalho.