Âncoras seguraram o choro ao vivo ao noticiar tragédia na última segunda-feira, 1
William Bonner e Renata Vasconcellos chamam a atenção devido ao seu trabalho diário no “Jornal Nacional”, da Globo, principal telejornal do país. Mesmo com a popularidade, os âncoras sofrem ataques devido a guerra travada entre Jair Bolsonaro e a cobertura do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade para quem assiste o telejornal da Globo que os apresentadores encerram o programa em luto quando o país bate a marca de mortes pela Covid-19. A cada cinco mil óbitos, o “Jornal Nacional” tem terminado de forma diferente para que o público fique conscientizado dos perigos da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e Renata Vasconcellos também aproveitam o momento para consolarem as famílias que sofreram devido as perdas. Em diversos momentos, os âncoras se emocionaram ao vivo e chegaram a guardar o choro. Na última segunda-feira, 1, o Brasil ultrapassou a marca de 225 mil óbitos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
“O Jornal Nacional termina aqui com nossa solidariedade a todas as famílias brasileiras que perderam alguém nessa pandemia”, disse Renata enquanto as mortes eram divulgadas nos telões do “Jornal Nacional”. Por outro lado, William Bonner se manteve em silêncio e não chegou a dizer o tradicional “Boa noite”, além disso, a trilha do telejornal não foi colocada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
07/01/2021 pic.twitter.com/i0HE0zRJ3x
— Vinícius (@viniciusfrra) January 9, 2021