William Bonner e Renata Vasconcellos tiram férias do JN
07/12/2020 às 10h27
Apresentadores revelam saída do Jornal Nacional e deverão depor na delegacia contra processo
William Bonner e Renata Vasconcellos do “Jornal Nacional”, da Globo, não apresentarão mais o programa noturno à partir desta segunda-feira, 7. Os amantes dos jornalistas podem ficar calmos, pois eles ficarão afastados apenas por três semanas devido a férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio foi feito na última sexta-feira, 6, durante o encerramento do telejornal, após os apresentadores serem intimados para prestar depoimento sobre suposta desobediência judicial durante o programa.
William Bonner mostrou animação por estar tirando um tempinho para ele e brincou: “Eu tenho a sensação de que faz anos… Na verdade, faz alguns meses que virei aqui na hora de encerrar o Jornal Nacional e falei assim: ‘Está cansada, Renata?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos também comemorou a chegada da época gostosa e afirmou: “Eu me lembro. Acho que a gente merece um pouquinho de descanso”.
Os apresentadores comunicaram que voltarão para as telinhas da Globo no dia 28 de dezembro e agradeceram as férias após tanto trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegou a hora. A gente está contando os dias, mas chegou a hora. A gente está se despedindo aqui hoje dizendo que depois do Natal estaremos de volta depois de um período de três semaninhas de férias, porque a gente está precisando”, finalizou Bonner.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
+Túlio Gadêlha desabafa sobre câncer de Fátima Bernardes e revela detalhes de cirurgia: “Orações”
CARTA DESTRUIDORA
William Bonner e Renata Vasconcellos foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestarem depoimento em uma investigação sobre a suposta desobediência a decisão judicial por parte da emissora Globo e dos apresentadores.
Os telejornais estão proibidos de exibirem documentos relacionados às investigações que relatam um suposto esquema de “rachadinha”. Em novembro, Flávio Bolsonaro abriu um processo alegando que o “Jornal Nacional” veiculou detalhes de um processo confidencial.
Nesta quarta-feira, 9, os apresentadores deverão depor na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]