William Bonner e Renata Vasconcellos presenciam onda de aposentadoria no JN
03/12/2020 às 10h33
William Bonner e Renata Vasconcellos presenciaram uma onda de aposentadorias nos bastidores do “Jornal Nacional”, da TV Globo
O clima nos bastidores do “Jornal Nacional” não está nada agradável. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, uma grande quantidade de profissionais que fazem o telejornal funcionar está fazendo pedidos de aposentadorias, o que pode envolver e afetar diretamente William Bonner e Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, a nova onda de aposentadorias teria explodido nos bastidores da emissora já na última terça-feira (1) e tem causado um verdadeiro temor no alta cúpula. Há chances de as novas substituições não serem capazes de ocupar os postos que são dos gigantes do jornalismo no canal à altura.
Como se já não bastasse o medo que tomou conta da redação, um outro fator acabou se tornando motivo de desconforto. William Bonner e Renata Vasconcellos, em meio ao susto, foram obrigados a introduzir a vinheta de fim de ano da Globo, que este ano foi feita de forma inteiramente diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jornalistas, inclusive, estão preparados para poderem descansar de suas funções, segundo o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. O editor-chefe do noticiário teria se preparado para trabalhar o último ano no “Jornal Nacional” em 2020, contudo, com a chegada da pandemia foi impossível treinar alguém para ocupar a bancada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Lo Prete faz Bonner perder a voz na Globo ao entregar o que âncora faz com ela: “Eu quero”
● Rixa de Bonner e Tralli vem à tona e público detona jornalista: “Que absurdo”
William Bonner tem o desejo de se mudar para o exterior com a esposa, Natasha Dantas, e talvez tocar um projeto semanal para a Globo à distância. Em entrevista ao “Conversa Com Bial”, o profissional contou que está insustentável morar no Brasil por causa da sua exposição em relação à política no país, que está muito polarizada.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]