O apresentador não foi autorizado a aparecer diante das câmeras e precisou tomar uma importante decisão na carreira
William Bonner, antes de se consagrar como âncora do Jornal Nacional, já passou por algumas situações inusitadas no meio televisivo. Um deles quando ainda era contratado da Band, nos anos 80.
Segundo informações divulgadas por uma lista do site Uol, o famoso foi impedido de entrar ao ar como repórter. O motivo? O excesso de pelos em seu rosto. Por causa da barba, ele foi realocado como como locutor no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois, Boni, da Globo, demonstrou interesse em William Bonner e teria feito uma proposta bomba para o comunicador. Evandro Carlos de Andrade, na época diretor da central de jornalismo, teria pedido segredo absoluto.
Ele chegou a esconder o convite até mesmo de Fátima Bernardes. Mas, claro, aceitou o que era irrecusável e, na platinada, se firmou como um dos maiores ícones da televisão brasileira, figurando no horário nobre com uma das maiores audiências do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
William Bonner chora nos bastidores
Na lista, o site também revelou um momento em que o apresentador caiu no choro. Em 2002, ao anunciar a morte do repórter investigativo Tim Lopes, ele não aguentou e foi aos prantos nos bastidores. Em entrevista ao Altas Horas, o veterano confessou que, apesar de se controlar ao máximo, também enfrenta suas emoções.