Maju Coutinho, a Maju, estreou no comando do Jornal Nacional na noite do último sábado (16) ao lado de Rodrigo Borcardi. Além de ser a primeira mulher negra, no principal telejornal do país, Maju virou assunto pela forma desenvolta como comandou a estreia dela na bancada.
Nas redes sociais o nome da jornalista foi parar nos assuntos mais comentados do momento e o chefão, William Bonner, não perdeu tempo e resolveu elogiar a estreia da colega na bancada do Jornal Nacional fazendo, inclusive, uma declaração:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, escreveu o âncora fixo do “JN”. “Obrigada”, escreveu Maria Júlia na postagem de William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Hospedado na casa de Lívia, Leo Dias passa por sufoco e revela medo na casa da amiga
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Fernanda Gentil, que vai estrear em breve com um programa solo na Globo, também não perdeu tempo e fez questão de elogiar a colega: “E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada Maju Coutinho por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, escreveu.
Veja: