Maju Coutinho, a Maju, estreou no comando do Jornal Nacional na noite do último sábado (16) ao lado de Rodrigo Borcardi. Além de ser a primeira mulher negra, no principal telejornal do país, Maju virou assunto pela forma desenvolta como comandou a estreia dela na bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais o nome da jornalista foi parar nos assuntos mais comentados do momento e o chefão, William Bonner, não perdeu tempo e resolveu elogiar a estreia da colega na bancada do Jornal Nacional fazendo, inclusive, uma declaração:
“Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, escreveu o âncora fixo do “JN”. “Obrigada”, escreveu Maria Júlia na postagem de William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Hospedado na casa de Lívia, Leo Dias passa por sufoco e revela medo na casa da amiga
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arroz tóxico: Substituta de Ana Paula Araújo para BDBR com morte por nº1 do Brasil e liga alerta na ANVISA
● Da Record à Globo: BBB25 faz 1º apelo após demissão de Boninho e convoca estrela de rival ao reality
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
Fernanda Gentil, que vai estrear em breve com um programa solo na Globo, também não perdeu tempo e fez questão de elogiar a colega: “E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada Maju Coutinho por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja: