O apresentador deixou um recado ao público no final do folhetim e recebeu apoio da parceira de bancada
Nesta terça-feira (25), William Bonner encerrou o Jornal Nacional de um jeito diferente. Ao contrário de outros dias da semana, em que o noticiário terminou em clima de silêncio, o apresentador fez um desabafo ao vivo.
Diante do caos da pandemia que todos estamos enfrentando, o comunicador mandou um recado aos milhões de telespectadores que o acompanham no horário nobre. “Como é preciso ter solidariedade nesse momento”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos, sua parceira de bancada, concordou com o veterano e o apoiou na mensagem ao público da Globo. “É tão importante”, acrescentou a jornalista.
Os dois, para quem não sabe, estão passando por uma situação delicada dentro da emissora. Isso porque ambos viraram alvo de ataques por causa da polarização política que passa o país. Apesar de não expressarem diretamente suas opiniões, eles têm sido apontados como os principais inimigos de Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
William Bonner tem aposentadoria anunciada
O apresentador já tem documentada sua saída do canal dos Marinho. Em seu contrato, avaliado em cerca de 800 mil reais, ele teria assinado que, caso decida se aposentar, deverá avisar com dezoito meses de antecedência para que assim a direção possa se preparar para substituí-lo na bancada que ele ocupada há mais de duas décadas.