O apresentador William Bonner, que é âncora do Jornal Nacional, ficou completamente chocado com os números do paredão do reality show
Superando todas as expectativas, o paredão desta terça-feira, dia 31, conseguiu chocar o público e a própria direção da Globo. Inesperadamente, a comoção acerca do programa foi tão grande que ganhou até um anúncio de William Bonner no Jornal Nacional.
Durante o encerramento do noticiário do horário nobre, o comunicador falou sobre o recorde de votos na disputa entre Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Felipe Prior. Até mesmo a âncora, Renata Vasconcellos, ficou surpresa ao descobrir a marca que o programa havia chegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em noite de paredão com um recorde histórico. O número de votos passou de um bilhão e quatrocentos milhões. É como se fosse assim, a Índia inteira votando no Big Brother e ainda sobra voto. Eles estão decidindo quem é que sai da casa hoje. A Mari, o Prior ou a Manu?”, finalizou William Bonner.
Nas redes sociais, a chamada repercutiu entre os internautas. “Parece que estamos revivendo as eleições entre Dilma e Aécio”, brincou um usuário do Twitter. “Nunca imaginei que veria um anúncio de reality no Jornal Nacional”, comentou outro. “Para quem será que o Bonner está torcendo?”, questionou uma terceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de anúncio de William Bonner, internautas entraram em “guerra” por causa de paredão histórico do BBB 20
Ao que parece, Mari Gonzalez pode ficar tranquila em relação à berlinda esta semana. A disputa está mesmo entre Manu Gavassi e Felipe Prior. Diversas celebridades, artistas, jogadores de futebol e até políticos se manifestaram. No entanto, parece que o resultado será bem apertado, já que ambos tem uma enorme torcida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE