Bonner noticia tragédia no Jornal Nacional e deixa o país em luto: “Quatro mortes”
Editor-chefe do maior telejornal do Brasil, William Bonner encerrou o noticiário nessa última sexta feira com uma triste notícia de tragédia no Jornal Nacional, na Globo.
Ao lado da companheira de bancada, Renata Vasconcelos, o jornalista fez o Brasil inteiro chorar com a notícia de um incêndio que aconteceu na madrugada em um abrigo de crianças, em Recife, deixando feridos e mortos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O incêndio no abrigo de crianças e adolescentes do Recife teve quatro mortes”, anunciou Bonner no Jornal Nacional, com a voz embargada. O telejornal também deu mais detalhes sobre o incêndio.
A tragédia aconteceu no Lar Paulo de Tarso e ocasionou na morte de três crianças e uma funcionária, Margareth da Silva, de 62 anos, funcionária do abrigo há 10 anos.
Além das fatalidades, o incêndio no abrigo também teve em suas vítimas 13 feridos, que foram encaminhados ao hospital através dos bombeiros e do Samu, que chegaram ao loca logo após a chamada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vizinhos e testemunhas do incêndio relataram que tudo começou ainda durante a madrugada, quando foi possível ouvir os gritos dos residentes. Uma perícia está sendo feita para determinar qual a causa do incêndio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O SALÁRIO DE WILLIAM BONNER?
Com uma longa carreira na Globo e com seu contrato vigente até, pelo menos, 2025, estima-se que William Bonner fature cerca de R$900 mil reais mensais na Globo por seus serviços como jornalista e editor-chefe do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE