O apresentador do Jornal Nacional desabafou a respeito da perda dos pais e causou comoção entre as pessoas que o acompanham
William Bonner emocionou os internautas nas redes socias esta semana. Ele falou sobre a perda dos pais e assumiu que fica bastante abalado em passar datas comemorativas sem a presença deles.
“No segundo domingo de maio e no segundo domingo de agosto, repete-se um sentimento muito intenso e doloroso”, escreveu o apresentador e editor-chefe da Globo no desabafo, comovendo os seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Soubesse antes a falta que me fariam, não teria perdido tantas oportunidades de estar com meus pais. Quem os tem presentes, fisicamente, não sabe o que é isso. E acolhe esse conselho se quiser. Os que não os têm mais nessa condição me entenderão”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner já assinou documento de demissão
O veterano, para quem não sabe, oficializou como será sua saída da bancada do Jornal Nacional. Em uma das páginas de seu contrato, ele deixou claro que, quando decidir deixar o trabalho, terá que avisar a direção com, pelo menos, dezoito meses de antecedência.
Essa mesma regra vale para Renata Vasconcellos. Aliás, os dois apresentadores passaram as últimas duas semanas de férias da Globo. Devido a correria da cobertura sobre a pandemia do coronavírus, a emissora decidiu dar alguns dias de folga aos profissionais, já que ambos têm trabalhado além do ponto.