William Bonner se emocionou no “Jornal Nacional”, da Globo, ao falar sobre a vitória da skatista Rayssa Legal nas Olimpíadas de Tóquio
William Bonner acabou ficando a voz embargada e se emocionou bastante durante o “Jornal Nacional”, da TV Globo, nesta quarta-feira (28). O âncora quebrou os protocolos do noticiário e fez um elogio a Rayssa Leal, que é a brasileira dono de uma medalha olímpica mais jovem de todos os tempos.
O telejornal fez uma reportagem acompanhando a chegada da skatista no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e a ida para a cidade natal dela, Imperatriz, no Maranhão. As câmeras filmaram o momento em que a garota falou com fãs e mostrou sua medalha para os curiosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem conversou com o pai de Rayssa, Haroldo, que se mostrou extremamente feliz com a vitória da herdeira e não dispensou elogios.
“Não tem orgulho maior do que ver ela sorrindo. Ver minha filha sendo abraçada pela nação brasileira, pra mim, é muito gratificante. É muito orgulho que eu tenho dela… Como vou dizer? Eu só tenho orgulho dela”, disse o pai da jovem, muito emocionado.
QUEBROU PROTOCOLO
Quando a imagem voltou para a bancada do “Jornal Nacional”, William Bonner fez um comentário sobre a entrevista de Haroldo e não poupou elogios a Rayssa Leal. “Tem um país inteiro com orgulho dela, solidário a esse pai”, avaliou o jornalista, com a voz falhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO CONSEGUIU ESCONDER EMOÇÃO
Renata Vasconcellos percebeu a emoção do colega e concordou antes mesmo que ele terminasse a frase. Rapidamente, o âncora se recompôs e voltou a falar sobre os outros jogos das Olimpíadas de Tóquio que aconteceram hoje, antes de entrar nos assuntos mais sérios envolvendo a política brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE