William Bonner repercutiu as atualizações sobre o caso da morte de ator da Record
Nesta quarta-feira, dia 31, a polícia do Rio de Janeiro pediu a prisão de dois suspeitos pela morte do ator Jeff Machado, anunciou William Bonner, no Jornal Nacional.
Jeander Vinícius da Silva Braga e Bruno de Souza Rodrigues, também conhecido como Larrubia, foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. De acordo com o noticiário, ambos estavam com os documentos e os cartões do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-funcionário da Globo
Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, divulgou com exclusividade algumas imagens de Bruno Larrubia. Ele havia trabalhado na emissora até 2018 e chegou a posar ao lado de estrelas como Glória Pires e Fernanda Montenegro, antes de deixar o canal, há 5 anos.
Ainda de acordo com a jornalista, pessoas que trabalharam ao lado do suspeito relataram como era estar ao lado dele. Surpresos com a possibilidade de o rapaz ser um criminoso, eles disseram que, lá dentro, Bruno era uma pessoa tranquila e muito querida pelos colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno teria prometido colocar o famoso em novelas do grupo, revelou Maria das Dores, a mãe de Jeff, ao programa Fantástico, da Globo. Para isso, o famoso, de 44 anos, teria pago mais de R$ 15 mil em dinheiro ao rapaz. Ele foi vítima de um golpe financeiro antes de ser assassinado.
O que aconteceu com Jeff Machado?
O ator foi dado como desaparecido no início do ano. Depois de uma denúncia anônima, a polícia chegou a uma casa em Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde encontrou o corpo dele dentro de um baú, concretado a quase dois metros de profundidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE