William Bonner entra ao vivo, dá fim, detona o que dizem dele e confirma: “Quando eu enjoo passo adiante”
16/10/2021 às 20h51
William Bonner surpreendeu em seu perfil oficial do Instagram ao fazer uma live mostrando o que sabe fazer de melhor para seus seguidores
Na noite deste domingo (16), William Bonner surpreendeu seus seguidores ao fazer uma live no seu perfil oficial do Instagram. Dessa vez, aproveitando muito bem o fim de semana, o apresentador não quis saber de trabalho ou de jornalismo, e sim de mostrar a seus seguidores um dos seus maiores hobbies: colecionar carros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner mostrou a sua garagem para os seguidores e todos ficaram impressionados com a quantidade de automóveis de luxo que o apresentador tem, especialmente carros antigos. Mas depois, o famoso fez uma revelação: muitos carros que a imprensa aponta como já tendo sido seus, na verdade, já não o são mais.
William Bonner surpreendeu na internet
Isso porque Bonner revelou que costuma desapegar de suas aquisições. “Eu sou um colecionador desapegado, gosto de carro, acho um carro antigo, curto esse carro, rodo nele”, disparou o âncora do Jornal Nacional. “Quando eu enjoo, eu passo adiante pra alguém”, destacou ele, mostrando também miniaturas que guarda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitos carros que dizem que eu tenho eu tive, foram meus […] São todos carros nacionais e esportivos dos anos 80, mas vou fazer certo mistério porque eu vou fazer outra live no Instagram”, disse William Bonner, que ontem caiu no choro no Jornal Nacional ao comemorar o aniversário de 25 anos da rede de TV GloboNews.
Âncora da Globo fez revelação
Na sequência, William Bonner falou com Natasha, sua esposa, e fez uma revelação: “Tô precisando de mais seguidores”. Ele ainda contou o porquê de ter feito a live. “Nunca tinha feito isso, me deu vontade, porque eu tô curtindo a garagem e queria compartilhar isso com quem gosta de automóvel”, disparou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.