William Bonner entrou ao vivo com notícia trágica e deixou brasileiros com coração partido
Ser jornalista não é uma tarefa fácil. Muitos queriam poder dar apenas notícias boas, mas essa é uma situação impossível e William Bonner muitas vezes se vê obrigado a noticiar fatos que nem ele quer acreditar.
Na noite da última quarta- feira, 15 de julho, William Bonner, ao vivo, leu uma nota de falecimento do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti, que morreu aos 89 anos, no Recife, capital de Pernambuco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Por que a Globo mantém Faustão no ar mesmo ele sendo considerado insuportável pelo público?
Durante o telejornal mais assistido da TV brasileira, William Bonner ficou com um semblante sério e deu detalhes sobre o falecimento do político. “Morreu hoje no Recife o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti, ele estava com 89 anos, foi deputado estadual de Pernambuco por sete vezes e se elegeu deputado federal em três eleições”, afirmou o editor chefe do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre o político, William Bonner relembrou que Severino Cavalcanti, em 2005, renunciou o cargo de presidente da Câmara dos Deputados em meio a denúncias de corrupção. A notícia deixou os brasileiros chocados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornal perde feio para o SBT e futebol em emissora concorrente
Tradicionalmente, as quartas eram de futebol na Globo. Na noite da última quarta- feira, 15 de julho, o SBT exibiu a final do Campeonato Carioca com o jogo do Flamengo contra o Fluminense.
+Quem é o famoso apresentador que humilhou Sandy e Júnior? Ele apareceu e pediu perdão
Levada ao ar na faixa das 20h40 às 23h10, a transmissão da partida válida pela final do Campeonato Carioca 2020 rendeu à emissora de Silvio Santos uma audiência de 26,2 pontos de média e 35,1 pontos de pico, contra 26,1 pontos da Globo e 5,1 da Record no Rio de Janeiro. Durante o tempo de bola rolando (sem o pré e pós-jogo da transmissão), o SBT venceu a Globo por 27,8 a 26,8 e deixou William Bonner em segundo plano na capital carioca.