William Bonner surgiu no meio do Encontro com Patrícia Poeta em um vídeo bastante emocionado
William Bonner surpreendeu os telespectadores da Globo nesta quinta-feira, 02, ao surgir no meio da programação matinal em um raro momento de emoção.
Tudo aconteceu nos primeiros minutos do Encontro com Patrícia Poeta, quando a apresentadora pediu para colocar no ar um vídeo enviado pelo ex-colega de bancada no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner desabafou sobre a perda de Glória Maria, que teve a morte confirmada nas primeiras horas desta manhã. Além de serem colegas de trabalho, os dois jornalistas tinham uma bela amizade e o veterano falou com muito carinho sobre que a apresentadora do Globo Repórter representava para ele.
“A gente conversou agora pela manhã com o meu colega William Bonner, ex colega de Jornal Nacional e ele fez questão de mandar um vídeo falando de Glória Maria pra gente, vamos ver o que ele disse“, disse a titular do Encontro, antes do jornalista surgir no telão do programa.
“Eu sou um entre milhões de espectadores brasileiros fãs dos trabalho de Glória Maria. Eu aprendi a gostar de telejornalismo vendo reportagens de Glória Maria. Como profissional de televisão, eu sou um entre centenas daqueles que tiveram oportunidade, a glória de conviver com ela no trabalho”, iniciou o editor-chefe do JN, em um registro feito ainda na sua casa, antes de se dirigir para a redação da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós da TV Globo sabemos que a Glória é um símbolo não só da Globo, mas é um símbolo do telejornalismo brasileiro e por isso a gente tá muito, muito ferido hoje, muito triste. Mas, nós temos também algumas certezas, uma delas é de que as filhas, queridíssimas, da Glória terão muito carinho em torno delas. Nós desejamos para essas meninas, força. O carinho elas terão garantido sempre”, seguiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Bonner deixou um recado para consolar o público e ressaltou que o talento de Glória Maria jamais será esquecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho a compartilhar com cada um, claro, a tristeza, mas também está certeza de que o trabalho dela permanece, de que a memória que a gente vai ter dela são daquelas aventuras incríveis que ela fez, das histórias que ela contou, com o talento que tinha pra contar, com aquela espontaneidade. Um descanso pra Glória, um carinho pras filhas. E a gente? A gente se consola com isso”, encerrou o jornalista, visivelmente emocionado.