William Bonner voltou a entrar às pressas na Globo
William Bonner, sem sombra de dúvidas, é tido como um dos maiores jornalistas da Globo. O apresentador comanda o Jornal Nacional há mais de 20 anos e desempenha a função com grande maestria, digno de inúmeros elogios. Sempre que ocupa a bancada, o famoso expõe as principais notícias do Brasil e do mundo.
Uma das provas do sucesso, foi que William Bonner entrou no ar antes da hora em agosto do último ano, diretamente dos bastidores da redação, por meio de uma live em seu Instagram. Emocionado e se controlando para segurar às lágrimas, o âncora confirmou que o jornalismo da Globo havia sido indicado ao Emmy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é um dia especial. Vou explicar o porque é um dia especial para a gente. Existe um prêmio do jornalismo que é considerado o prêmio mais importante para quem trabalha com o telejornalismo que é o que eu faço há 20 e tantos anos.”, disse ele.
Após um longo discurso agradecendo os colegas de emissora e também o reconhecimento da premiação, William Bonner, que já foi indicado junto do canal ao Emmy outras vezes, destacou que a oportunidade em questão era ainda mais emocionante especial, visto já que o momento vivido pelo Brasil era extremamente conturbado.
“Você que é brasileiro está acompanhando o que está acontecendo no nosso país, tá sofrendo na carne os efeitos. Algumas pessoas estão sofrendo muito mais do que outras. Você é testemunha do que está sendo vivido”, frisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, William Bonner aproveitou a oportunidade para meter o pau no atual governo. “Um esforço, desmentir fake news. Muitas vezes tem origens de gabinetes oficiais, uma coisa absurda, bizarra, inacreditável. Mas, é fato. Nós temos que desmentir a desinformação que está em toda a parte. Muito frequentemente tem sido promovida por autoridades”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE