TRISTEZA!

William Bonner entra no JN às pressas, dá pior notícia e comove Brasil com o que diz ao vivo: “Ele foi”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner é âncora do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner desmoronou no Jornal Nacional e fez um discurso emocionante

Com anos de Globo, William Bonner já se tornou uma figura importantíssima do Jornal Nacional, programa onde apresenta às principais notícias do Brasil e do mundo em um horário nobre. No jornalístico, o âncora chega a fazer alguns posicionamentos, como foi o caso na exibição da última terça-feira (15).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o apresentador dedicou um momento da atração ao vivo, para falar a respeito de Arnaldo Jabor, jornalista e cineasta da Globo que morreu aos 81 anos, após passar mais de um mês internado depois de um AVC. Às câmeras, o companheiro de Natasha Dantas surgiu triste, mas disse que aproveitou o que pode ao lado do veterano.

“Eu posso dizer que tive o prazer de trabalhar com o Arnaldo Jabor no Jornal Nacional, aqui no Rio de Janeiro, onde a gente apresenta o JN. E também por telefone, quando ele estava em São Paulo e gravava de lá a participação dele no JN”, comentou William Bonner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o jornalista frisou que cada instante ao lado do falecido foi de grande aprendizado. “Porque na hora que ele escolhia um tema para comentar e dividia com a gente aqui, ou quando ele pedia que a gente indicasse um tema para a crônica, era um momento em que a inteligência dele mostrava que um intelectual não precisa ser carrancudo”, disse.

No fim da fala comovente no Jornal Nacional, William Bonner disse tudo o que pensa do grande amigo e expôs o quão divertido ele era.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Jabor era um sujeito extremamente divertido. A gente ria, mas ria muito com ele por aqui. Eu mesmo brincava de chamar o Arnaldo Jabor de ‘Arnaldo Jubão’, por causa daquele cabelão dele, e ele olhava para mim com uma cara quando eu o chamava de ‘Jubão’, mas ele adorava, porque era uma marca registrada dele aquele cabelão. Quem trabalhou, conviveu com o Jabor teve a dimensão dessa pessoa brilhante e cativante que ele foi”, pontuou.

HOMENAGEM

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o discurso do comunicador, o JN exibiu um VT com os famosos lamentando a morte de Arnaldo Jabor, preparado pela Globo com muito amor e consideração ao grande artista que ele foi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arnaldo Jabor (Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile