O apresentador comunicou em contrato sobre sua saída da emissora após anos de trabalho
William Bonner comanda o maior noticiário do país, o Jornal Nacional. No entanto, o cargo também rende suas consequências e o apresentador falou sobre isso em uma rara entrevista.
Em conversa com Serginho Groisman, no Altas Horas, o comunicador confessou que tem sido muito difícil lidar com os ataques. Há alguns anos, ele tem sofrido com a polarização social motivada por questões políticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que tenta se manter firme para apoiar também sua parceira de bancada, Renata Vasconcellos, mas não é nada fácil. “Eu não seguro. Se eu tiver tempo de fazer uma atividade regular e trabalhar, fica mais fácil”, declarou o famoso.
Discreto em relação à vida pessoal, William Bonner falou abertamente sobre sua esposa, Natasha Dantas, que tem sido fundamental ao seu lado nesse momento. Os dois, para quem não sabe, se casaram em 2018, o mesmo ano das eleições.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
“O que eu tenho para me amparar é minha família. Tanto minha mulher, como meus filhos entendem que sou um símbolo de muita coisa, do jornalismo, do JN, da Globo, da mídia, por causa da visibilidade”, ressaltou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner entrega aposentadoria à Globo
O apresentador já tem documentada a decisão de sua aposentadoria. Em seu contrato, o âncora do Jornal Nacional atestou que deverá informar a direção sobre sua saída com 18 meses de antecedência para que possam se organizar para substituí-lo.