William Bonner erra no “JN”, pede desculpas e brinca com Maju
27/07/2018 às 22h02
Durante o Jornal Nacional desta sexta-feira, 27, William Bonner cometeu um erro. O âncora “roubou” a vez da colega de bancada, Giuliana Morrone, escalada para ler a próxima notícia. Bonner percebeu o erro, pediu desculpas e brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentador passa mal durante gravação, vai para o hospital ás pressas e detalhes são divulgados
Segundo ele, ele já estava ‘sextando’. Termo utilizado na internet para se referir a chegada do final de semana. “Oh, desculpa, Giuliana. Ainda tem uma notícia sobre a energia elétrica para você ler. É inveja das férias da Maju. Já estou ‘sextando’, saindo de férias de novo”, disse ele, sob gargalhadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Furtado surpreende, fala sobre consequência do câncer e diz que não vai poder pegar ator famoso
Maju anunciou que sairia de férias e seria substituída por Eliana Marques, no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NO JORNAL NACIONAL, WILLIAM BONNER REVELA PRÁTICA INCOMUM
Na edição da noite desta quinta-feira, 19 de julho, do Jornal Nacional, William Bonner acabou fazendo um verdadeiro desabafo em rede nacional. O apresentador contou uma mania inusitada que costuma ter durante um bate-papo ao vivo com Maju Coutinho, a moça do tempo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após Gracyanne confirmada no BBB25, Viviane Araújo quebra o silêncio sobre Belo e assume de vez: “Minha vida”
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
William Bonner contou uma prática incomum que costuma ter logo depois da exibição de uma reportagem sobre a proibição dos canudinhos plásticos em estabelecimentos do Rio de Janeiro. O âncora do Jornal Nacional confidenciou que adepto de tomar café com gelo e surpreendeu.
“A gente passou a usar canudo pra tudo, né, Maju? Outro dia fui a uma cafeteria e pedi um café com gelo. Eu tenho essa mania maluca. Um dia vou tratar isso no médico”, contou o jornalista para Maju Coutinho. William Bonner contou que sentiu um certo receio em usar o canudinho na rua.
“Eu vim com o copo, o cara colocou o canudinho e eu falei: ‘mas precisa do canudinho?’. Ele falou, ‘não tem jeito, esse copo precisa do canudinho’. Eu saí da cafeteria escondendo o canudinho com medo de alguém me agredir no meio da rua”, desabafou o apresentador do Jornal Nacional.