O apresentador e editor-chefe do “Jornal Nacional”, da Globo, William Bonner que está há quase três anos separado da apresentadora Fátima Bernardes, que comanda as manhãs de todo o Brasil, logo após Ana Maria Braga, agora foi flagrado em um momento mais que íntimo com a sua atual esposa. O apresentador da Globo foi visto pela primeira vez com a fisioterapeuta, Natasha Dantas no final de 2017 e os pompinhos se casaram em setembro de 2018. Eles celebraram a união em São Paulo e em novembro, eles reuniram amigos e familiares mais próximos para uma pequena celebração no Rio.
Neymar é acusado de “desvio”, tem 36 imóveis bloqueados e sofre terrível consequência na justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste último sábado, 15 de junho, o ex-marido de Fátima Bernardes, o apresentador da Globo, William Bonner e Natasha Dantas foram vistos passeando de mãos dadas, em muito clima de romance e felicidade andando pelo Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois resolveram aproveitar o clima agradável para desfrutarem de um jantar especial em um restaurante simples no bairro.
Vale lembrar, que recentemente durante uma reportagem no Jornal Nacional, sobre o vazamento de conversas entre Sérgio Moro, atual Ministro da Justiça do Governo de Jair Bolsonaro, e procurador da República Deltan Dallagnol o apresentador da Globo, William Bonner acabou cometendo uma bela gafe ao vivo. O ex-marido de Fátima Bernardes, que também é âncora do Jornal se atrapalhou e tratou o juiz como ex-ministro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade se irrita, expõe farsa de apresentador do SBT, Leo Dias e dispara: “Afiando a língua”
A gafe cometida por William Bonner, claro, foi notada por todos, principalmente pelos internautas e repercutiu rapidamente. Ao noticiar o agendamento de uma sessão da segunda turma do Supremo Tribunal Federal, o jornalista se atrapalhou.“A segunda turma marcou pro dia 25 o julgamento de um habeas corpus de Lula contra a atuação do ex-ministro Sergio Moro no caso do triplex. O julgamento começou em dezembro do ano passado e tinha sido suspenso por um pedido de vista”, disse o jornalista que repercutiu nas rede sociais fortemente com sua falha em demitir Sérgio Moro.