William Bonner e Renata Vasconcellos deram notícias terríveis durante o “Jornal Nacional”, da TV Globo, na noite desta segunda (26)
A escalada de “Jornal Nacional” foi repleta de notícias sangrentas e mortes na noite desta segunda-feira (26). William Bonner e Renata Vasconcellos noticiaram os piores acontecimentos do dia no Brasil, incluindo caos em uma estrada e um atentado dentro de uma escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos iniciou a chamada com as principais notícias do dia já com uma bomba na capital fluminense. “Uma operação policial deixa sete mortos e motoristas em pânico em vias expressas do Rio”, anunciou.
William Bonner mencionou outra tragédia que aconteceu no país. “Um adolescente mata uma jovem cadeirante dentro de uma escola, na Bahia”, disparou. A parceira de bancada continuou: “Na Rússia, um atirador vestindo símbolo nazista promove massacre de estudantes e se suicida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A âncora também mencionou que foram indiciados os policiais rodoviários que mataram Genivaldo dos Santos com gás lacrimogênio dentro de uma viatura, em maio, no Sergipe.
TRISTEZA
Sobre o atentado que aconteceu na Bahia, o âncora deu mais informações ao longo do “Jornal Nacional”. “Um adolescente matou uma jovem cadeirante dentro de uma escola no oeste da Bahia”, anunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eram 7h20 da manhã quando o atirador chegou à porta da Escola Municipal Eurídes Santana, conveniada à Polícia Militar, que fica em Barreiras, a 871 quilômetros de Salvador. Os alunos fugiram em pânico”, afirmou a reportagem.
VÍTIMA E ATIRADOR
A vítima, que completaria 20 anos, tinha paralisia cerebral foi morta a golpes de facão. O adolescente havia sido transferido de Brasília para Barreiras e fazia ameaças a colegas nas redes sociais. Ele levou três tiros, mas a polícia afirma que os disparos não partiram dos PMs. O pai do rapaz, que é um policial militar, disse que não sabe como o filho conseguiu pegar o revólver.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE