REVELAÇÃO
William Bonner arrebenta e expõe como é trabalhar com Renata Vasconcellos: “Não tá bem”
16/08/2021 às 18h37
O âncora do Jornal Nacional abriu o coração e respondeu pergunta dos fãs através das redes sociais
Apesar de ontem (15) ser domingo, William Bonner trabalhou um pouco. O âncora do Jornal Nacional usou o perfil oficial do programa no Instagram para responder algumas perguntas feitas pelos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curiosos com a relação profissional dos dois apresentadores do telejornal mais importante da Globo, os seguidores começaram perguntando “Como é trabalhar há tanto tempo com a Renata Vasconcellos. William Bonner não hesitou em responder:
“Olha, trabalhar junto significa estabelecer parceria de longo prazo. Então, quanto mais a gente convive com quem a gente trabalha, mais a gente conhece esse alguém, sabe quando a pessoa está bem, quando não está. E pode contar com essa pessoa para ser um ombro amigo quando a gente precisa. É muito bom”, enchendo a colega de trabalho de elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre a parceria dos âncoras, outro seguidor questionou o que ele e a Renata Vasconcellos costumam conversar assim que acaba o Jornal Nacional. William Bonner explicou que depende muito do dia:
“Às vezes a gente conversa sobre o próprio JN, ou a reportagem de encerramento. As vezes a gente fala de alguma reportagem do jornal que tenha sido especialmente importante. As vezes a gente só diz o que a gente vai jantar em seguida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WILLIAM BONNER TAMBÉM RESPONDEU PERGUNTAS PESSOAIS
Em tom de brincadeira, uma das questões foi a polêmica “Biscoito ou bolacha”. Com muito bom humor, o jornalista preferiu não tomar partido na discussão:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
“No Rio de Janeiro é biscoito, em São Paulo é bolacha. Eu não vou discutir, porque eu não sou loca. Eu nasci em São Paulo e moro no Rio há tanto tempo”, respondeu o âncora da Globo.
Em uma pergunta mais séria, William Bonner foi questionado sobre qual a leitura que vem fazendo nos últimos tempo, o jornalista então afirmou:
“Nesse momento eu estou relendo o livro Como as Democracias Morrem, por motivos que são óbvios”.
Autor(a):
Barbara Lira
Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.