Antiga primeira-dama do Brasil teria recebido joias estrangeiras de forma irregular e caso vem sendo investigado
Nesta segunda-feira, dia 6 de março, William Bonner entrou ao vivo no Jornal Nacional, na Globo, com uma notícia sobre a família Bolsonaro. Diante de mais um escândalo, o presidente e pessoas ligadas ao nome dele estão sendo investigados.
Michelle Bolsonaro, a antiga primeira-dama, chegou a ter sua imagem exposta no noticiário do horário nobre. Imediatamente, a cena viralizou entre o público nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações de William Bonner, no Jornal Nacional, a Receita Federal abriu uma investigação para saber como uma caixa com joias do governo da Árabia Saudita teria entrado no Brasil sem ter os documentos declarados à alfândega.
O caso veio à tona pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, para saber se as peças de luxo, avaliadas em R$ 16 milhões, teriam sido trazidas ao país de forma irregular para Michelle Bolsonaro. Dentre os adereços valiosos, estariam alguns objetos de altíssimo padrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner revelou colares, relógios, anéis e até brincos de diamantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por trás das câmeras…
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.