Âncora do Jornal Nacional, William Bonner pede desculpas para a cantora Ivete Sangalo após ignorá-la na Globo
Na noite da última segunda-feira, dia 22, após o início da série de entrevistas com os presidenciáveis desta eleição, no Jornal Nacional, com os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, um grupo de pessoas ficou na saída da Rede Globo, no Rio de Janeiro, para cumprimentar os apresentadores. Surpreendente, uma dessas pessoas foi a cantora Ivete Sangalo.
Com muita euforia, Ivete Sangalo bateu na janela do carro de William Bonner, que passava pelo local, e imitou uma fã desesperada pela atenção do jornalista. No entanto, William Bonner não identificou quem era a suposta ‘fã’ e passou direto pelo grupo com seu carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo tomou uma grande proporção na web e nessa terça-feira, dia 23, Bonner pediu desculpas para Ivete após, supostamente, ignorar a cantora no estacionamento da Globo.
“Às vezes eu tenho a sensação de que a idade, quando ela vai chegando, vai dando sinais muito lentos e sutis“, disse William Bonner, que explicou em detalhes o que aconteceu.
O âncora afirmou ainda que passou direto para seguir os protocolos de segurança da Globo. “Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa no estacionamento. Acenando, sorrindo, batendo no vidro do meu carro. Eu abri um sorriso, acenei e cumpri o protocolo de segurança da imprensa, não pode baixar o vidro em uma situação como essa”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de tudo, o jornalista mostrou bom humor e disse que só nesta manhã descobriu que um dos “fãs” era a cantora. “Mas, sai de lá energizado, foi muito bom. E eu fui dormir hoje e quando sai descobri que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpa majestade, te amo muito“, encerrou ele.