O âncora confirmou que penteava seu cabelo errado até um profissional alertá-lo
Mostrando que está nostálgico nos últimos dias, nesta terça-feira (29), William Bonner, âncora da Globo, voltou a falar sobre sua juventude e desabafou em textão com uma foto no Jornal Nacional, assumindo que sofreu anos até encontrar o lado certo para pentear seu cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, há alguns dias, ele publicou uma imagem de quando tinha 24 anos e relembrou. “Meus filhos têm alguma dificuldade de imaginar. Eu mesmo, às vezes, me esqueço. Mas, sim, já tive 24 anos”, brincou, na ocasião.
Agora, 34 anos depois, ele resolveu desabafar sobre como penteava o cabelo na época com uma imagem atual, comandando o Jornal Nacional. “Como eu estava dizendo… Já tive 24 anos, como se nota na postagem anterior”, iniciou o jornalista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aos 58, podia estar ainda lutando inutilmente contra a natureza se um cabeleireiro francês não tivesse me pedido licença pra indagar, na minha primeira visita ao salão dele, em 1989: – Descup, mé pós perrgãntá porrquá você repar sô cabêl ô contrár?”, explicou.
Por incrível que pareça, William Bonner só seguiu fazendo o mesmo penteado da sua genitora ao longo dos anos. “Me vi tentando explicar que minha mãe me penteava daquele jeito desde sempre, que nunca notei que estávamos contrariando a direção em que os fios brotavam do meu cocuruto”, avaliou.
Foi só depois de adulto que o âncora do Jornal Nacional descobriu como ficava melhor, graças ao cabeleireiro, e, agora, usa o penteado para se apresentar na Globo até os dias atuais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até meus 24 anos, tentei obrigar meu cabelo a se ajeitar no sentido oposto ao que meu DNA ordenava. O que praticamente eliminava a chance de ter uma testa visível. Ao Jean Luc, onde quer que esteja, meu muito obrigado”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE