William Bonner falha na bancada do Jornal Nacional e Ana Maria Braga é convocada para consertar erro

Ana Maria Braga e William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)

Ana Maria Braga e William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner não se deu muito bem falando de economia no Jornal Nacional, mas Ana Maria Braga fez diferente e chamou um especialista no Mais Você

A Globo acabou dando mais uma função para Ana Maria Braga no Mais Você, que apresenta há vinte anos. Após Miriam Leitão deixar de ser comentarista de economia na platinada e William Bonner tirar essa responsabilidade na bancada do Jornal Nacional, a mãe de Louro José acabou sendo escolhida para discutir sobre o assunto ao vido pelas manhãs na emissora.

Tudo começou quando Miriam Leitão, assim como diversos outros jornalistas, foi remanejada para trabalhar apenas na GloboNews, como aconteceu com Heraldo Pereira, por exemplo. O âncora do JN, então, ganhou a responsabilidade de fazer comentários sobre economia na tela da Globo, contudo, tudo indica que não agradou muito seus superiores, que decidiram que outra pessoa ficaria encarregada de falar sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga chamou o economista Daniel Souza para explicar a alta do dólar, já que o âncora do Jornal Nacional exaltou a retomada do crescimento no país com base na indústria do papelão, que é uma teoria considerada um fiasco por diversos profissionais da área.

Vale ressaltar que o envolvimento da apresentadora do Mais Você com a economia não é recente. Quando o preço do tomate estava disparado no Brasil, a loira decidiu protestar em seu programa, usando um colar de tomates no pescoço. Desta vez, ela preferiu chamar um especialista para falar sobre a alta da carne, que é o que tem afetado os brasileiros neste fim de ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora, vale ressaltar, tem maior liberdade para falar sobre diversos assuntos em seu programa, diferentemente de William Bonner, que é âncora de um telejornal e não pode emitir opiniões como pregam as leis do jornalismo.

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile