William Bonner se tornou motivo de ataques ao lado de Luciano Huck, após dar espaço no Jornal Nacional para Felipe Neto se defender de ataques
William Bonner deu espaço no Jornal Nacional da última quinta-feira (30) para Felipe Neto se pronunciar em relação aos ataques que tem sofrido nas últimas semanas, com acusações falsas de pedofilia. O noticiário do “principal inimigo de Bolsonaro” junto à Globo acabou revelando uma entrevista com o youtuber em que ele se defende das ofensas criminosas que recebeu.
O influenciador foi vítima de uma montagem com incitação à pedofilia após dar uma entrevista ao The New York Times, que é um dos maiores jornais do mundo, onde afirmou que Jair Bolsonaro era o pior líder mundial no combate à covid-19. A fake news ganhou tamanha repercussão que um homem, identificado nas redes sociais como ‘Cavallieri, o guerreiro de Bolsonaro’, apareceu na porta do famoso com um carro de som cheio de insultos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No jornal de William Bonner, Felipe Neto revelou que nunca imaginou que fosse lidar com vilões como aqueles que aparecem nas novelas. “Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria”, contou ao noticiário.
SEGURANÇA PRECISOU SER REFORÇADA
O influenciador precisou reforçar a sua segurança e a de sua família por causa das críticas que faz ao governo nas redes sociais. Ele avaliou que pela falta de motivos para ser atacado, muitos eleitores do presidente acabaram criando mentiras, como a que foi montada sobre a pedofilia e que acabou sujando bastante a sua imagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
“DOIS MERDAS”
Felipe Neto poderá denunciar todas as pessoas que usarem tuítes falsos com o seu nome tanto por injúria quanto por difamação, de acordo com o professor de direito Thiago Bottino. William Bonner também se tornou alvo de ataques e ofensas, assim como Luciano Huck, que defendeu o youtuber, dono de 68 milhões de seguidores nas redes sociais.
https://twitter.com/aleksandre25106/status/1288474660875763720