O âncora do maior noticiário da emissora confessou estar passando por momentos difíceis
Na bancada do Jornal Nacional, William Bonner tem sofrido diariamente com os ataques motivados pela polarização política. Após alguns meses de abandonar as redes sociais, o apresentador se despediu oficialmente do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, em entrevista ao Altas Horas, Bonner afirmou que não tem a menor intenção de retomar seu perfil na internet, onde se manteve ativo por mais de dez anos. “Acabou. Aquilo é um campo de batalha e não tem mais graça para mim”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o próprio William Bonner contou, a situação ficou ainda pior depois das últimas eleições, vencidas por Jair Bolsonaro. “Hoje eu sou odiado e atacado por uma parcela da população que há pouco tempo me aplaudia”, ressaltou o famoso que ocupa a bancada do maior noticiário do pais.
Por causa disso, o veterano, que é casado e pai de três filhos, tem se mantido cada vez mais recluso e longe dos holofotes quando está fora do trabalho. “Quando você mostra algo que desagrada, eles se voltam contra você mensageiro. Tenho muito claro isso”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
Apesar das polêmicas envolvendo William Bonner, Globo faz anúncio de mudança no setor jornalístico
Para quem não ficou sabendo, na semana passada, a emissora divulgou uma nota confirmando a demissão de Silvia Faria, considerada como o “braço direito” de Ali Kamel, o diretor-geral de jornalismo. Com isso, o canal passou por uma grande mudança interna, surpreendendo também os próprios funcionários.