William Bonner, após fazer dura confissão sobre a Globo, é aconselhado pela esposa e procura igreja: “Ele vai”
20/01/2021 às 17h23
O apresentador havia falado sobre os ataques que tem sofrido na emissora e a companheira decidiu desabafar
William Bonner não tem passado por um bom momento dentro da Globo. Diante do atual governo, o jornalista tem sofrido uma série de ataques à frente do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente entrevista, o famoso expôs a situação e confessou que tem ficado muito abalado. “O que tenho para me amparar é a minha família, minha mulher e os filhos”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Felizmente, nós temos um equilíbrio enorme no tempo que os meus filhos dividem entre a minha casa, a casa da mãe [Fátima Bernardes] e a compreensão”, acrescentou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses ataques são vindos, principalmente, dos eleitores de Jair Bolsonaro. “Tanto minha mulher como meus filhos entendem que sou um símbolo de muita coisa, do jornalismo, do JN, da Globo e da mídia, por causa da visibilidade do JN”, acrescentou.
Esposa de William Bonner diz que levou o apresentador à igreja
Natasha Dantas, em conversa com os internautas nas redes sociais, ressaltou que é uma mulher de fé e entregou que já levou o marido ao templo religioso que ela frequenta. “Falo sempre [de Deus]. Ele vai. Já até conheceu minha igreja”, revelou a médica fisioterapeuta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
● “Proibido”: O anúncio de Bonner ao parar JN e confirmar novo decreto que atinge em cheio a Uber
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]