Ao lado de Renata Vasconcellos, William Bonner fez uma homenagem a todas as vítimas da Covid-19, no “Jornal Nacional”, da Globo
William Bonner surpreendeu o público que acompanhava o “Jornal Nacional”, da TV Globo, na última sexta-feira (24). O âncora fez um voto de silêncio em homenagem a todas as vítimas da Covid-19 e suas famílias, em um dia em que houve mais mortes causadas pelo coronavírus após meses em queda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Solidariedade”, pediu o apresentador em um trecho de sua homenagem a todas as pessoas que sofreram durante esses dois anos. Ontem o Brasil completou 670 mil vítimas para doença no Brasil e o noticiário destacou todo o contexto de sofrimento da população.
“O Jornal Nacional está terminando aqui com o nosso sinal de respeito e a nossa solidariedade a todas as famílias brasileiras e aos amigos de pessoas que se foram nessa pandemia”, declarou William Bonner. Renata Vasconcellos, que também estava na bancada, ficou em silêncio o tempo todo durante o breve discurso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o telejornal, houve um aumento de 20% tanto em mortes quanto em número de casos em 14 dias. Entre quinta e sexta-feira, o Brasil registrou um número de 324 pessoas mortas para o vírus, mesmo com a vacinação em todo o país.
SOLIDARIEDADE
William Bonner já prestou várias homenagens em solidariedade às vítimas da Covid-19. Todas as drásticas marcas de mortos recebem sua devida atenção no “Jornal Nacional”. O primeiro editorial aconteceu em agosto de 2020, quando o país marcou 100 mil mortos para o vírus no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÂNCORA ILESO
Para quem não sabe, o jornalista não testou positivo para a Covid-19 nenhuma vez desde o início da pandemia. Renata Vasconcellos, por sua vez, ficou doente no início do ano, em janeiro, após as festas de fim de ano. A profissional ficou afastada por cerca de 15 dias do noticiário e retorno com vários alertas à população em relação aos sintomas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE