William Bonner usa gíria gay no Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globoplay)

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globoplay)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner acabou usando uma gíria gay no Jornal Nacional, da TV Globo, para celebrar a vitória do Flamengo na Libertadores da América

William Bonner virou notícia, na última sexta-feira (22), após noticiar a morte de Gugu Liberato, durante o Jornal Nacional, da TV Globo. O âncora do telejornal mais assistido do Brasil acabou não conseguindo desejar o seu tão famoso “boa noite” por causa da fatalidade. A situação, entretanto, foi bem diferente, nesta segunda-feira (25), e o profissional já conseguiu fazer o seu trabalho com muito bom humor.

O jornalista exibiu uma reportagem sobre a revolução na direção do Flamengo e as mudanças positivas que isso causou no time. A matérias explicava quais foram os pontos cruciais no clube que contribuíram nas suas últimas vitórias, principalmente na conquista da Taça Libertadores da América, que aconteceu no sábado (26) em um jogo contra o River Plate, em Lima, no Peru.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner, então, acabou fazendo um comentário ao fim da reportagem que acabou incendiando as redes sociais, já que o expressão é muito parecida com outra que tem sido repetida em exaustão por internautas. Se referindo à força do Flamengo no futebol brasileiro, o âncora do Jornal Nacional brincou: “E os jogadores dos outros times que se preocupem”.

A questão é que a declaração do jornalista é muito parecida com outra que tem sido muito usada pelo público mais jovem da internet. A frase “eles que lutem” tem sido aplicada pela comunidade LGBTQ+ em diversas situações em que uma pessoa está em desvantagem sobre a outra, geralmente em casos do dia a dia. Por causa disso, muitos internautas acabaram indo à loucura no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi impressão minha ou o William Bonner usou uma versão de elas que lutem falando ‘e os jogadores dos outros times que se preocupem’?”, disparou um rapaz. “William Bonner sobre o faturamento do Flamengo. Obrigado, Bonner, como disse, eles que lutem…”, escreveu outro. Já um terceiro foi além: “Estava pensando e uma das coisas que me faria feliz agora é ouvir o William Bonner falando gíria gay”.

https://twitter.com/vitoryaChacon/status/1199121624664023040

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile