O apresentador teve que ser interrompido pela colega de bancada que rapidamente encerrou o noticiário após o ocorrido
Nesta segunda-feira, dia 1, o Jornal Nacional foi repleto de surpresas. Primeiro foi a ausência inesperada de Renata Vasconcellos, depois um momento constrangedor com William Bonner ao vivo no noticiário do horário nobre da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, foi exibida uma reportagem sobre as manifestações contra o racismo nos Estados Unidos, após a morte de George Floyd, um homem preto que foi assassinado por asfixia durante a abordagem de um policial branco. Há uma semana acontecem os protestos.
O repórter Tiago Eltz, direto de Nova York, fazia uma passagem ao vivo sem microfone para não criar alarde, mas não adiantou muito. Enquanto falava com William Bonner e Mariana Gross, a substituta de Renata Vasconcellos, um manifestando acabou mostrando o dedo do meio na hora da transmissão.
Logo em seguida, o âncora tentou fazer um comentário sobre a cena, mas foi cortado pela colega de trabalho que encerrou o folhetim às pressas. Nas redes sociais, como já era de se esperar, o ato de rebeldia repercutiu entre os internautas. “Se ferrou”, disse um deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos falta ao JN e William Bonner apresenta noticiário com substituta
A apresentadora Renata Vasconcellos, sem aviso prévio, não compareceu à edição do Jornal Nacional, deixando o público bastante chateado e chegando aos assuntos mais comentados do Twitter por sua ausência. Com isso, Mariana Grosse assumiu o lugar dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Procurada, a assessoria da Globo afirmou que a jornalista passa bem e que precisou faltar por questões de fora da TV. “Renata está bem, não está apresentando o JN por uma questão pessoal e em breve retorna ao jornal”, declarou a representante de comunicação da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE