Fala de Bolsonaro sobre a imprensa é destaque no Jornal Nacional
06/01/2021 às 22h25
O apresentador não se segurou e ironizou uma declaração do presidente imitando até a língua presa
William Bonner virou assunto durante a transmissão do Jornal Nacional, nesta quarta-feira (6), na Globo. O motivo? Ele fez questão de fazer graça com a cara de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora do principal noticiário do país é apontado como o maior opositor do atual presidente. Ele, então, aproveitou a oportunidade para ir para cima do “rival” declarado.
Na ocasião, William Bonner reproduziu uma fala de Jair Bolsonaro que mais uma vez fez críticas à imprensa – que, segundo o próprio, persegue seu governo. No entanto, o apresentador surpreendeu o público ao imitar, até mesmo, a língua presa do Chefe de Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A imprensa sem vergonha. Essa imprensa co… ca… sem vergonha. A imprensa fez uma onda terrível aí. Pra imprensa, bom tava Lula, Dilma… gastando três bilhões por ano pra eles”, ironizou o jornalista, figurando entre os assuntos mais comentados do Twitter.
William Bonner abandona redes sociais após onda de ataques de apoiadores de Jair Bolsonaro
Apesar do momento de descontração na bancada do Jornal Nacional, o veterano não tem mais interagido com o público fora do folhetim. Após uma verdadeira onda de ataques por parte de apoiadores extremistas do presidente, ele preferiu desativar seu perfil nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/fablenin_/status/1346961146247602176
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lo Prete faz Bonner perder a voz na Globo ao entregar o que âncora faz com ela: “Eu quero”
● Rixa de Bonner e Tralli vem à tona e público detona jornalista: “Que absurdo”
● Bonner para JN com pesadelo de falência da 4° maior varejista no Brasil
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]