William Bonner e Renata Vasconcellos deram notícias que muitos brasileiros estavam aflitos em receber, no “Jornal Nacional”, da TV Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos exibiram uma matéria com um assunto preocupante para a população brasileira no “Jornal Nacional”, da TV Globo, na última segunda-feira (11). Os âncoras afirmaram que as documentações apresentadas pelos principais laboratórios que desenvolvem vacinas contra a covid-19 podem demorar para serem liberadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o telejornal, tanto o Instituto Butantan quanto a Fiocruz precisarão apresentar documentos complementares para que haja a certificação das vacinas e elas possam, enfim, serem distribuídas para a população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pela análise dos técnicos da Anvisa até as seis da tarde de hoje, o Butantan ainda precisava apresentar 5% da documentação. Do material entregue, 30% precisam de complemento. O instituto produz a vacina CoronaVac em parceria com a chinesa Sinovac”, disse William Bonner na edição de ontem.
O “Jornal Nacional” também atualizou o público sobre os números da pandemia no Brasil. Segundo um levantamento feito por um consórcio de veículos da imprensa, entre domingo e segunda-feira o país chegou às 203.617 vítimas pela covid-19 com 477 óbitos em 24 horas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FUTURA APOSENTADORIA
William Bonner e Renata Vasconcellos podem ser tirados do “Jornal Nacional” a partir de 2023. Os dois profissionais se aposentarão da bancada do maior telejornal do Brasil e darão lugar a outros profissionais, de acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.