Os telespectadores da próxima novela da Record, “Apocalipse”, poderão ver um personagem bastante semelhante ao âncora do principal telejornal do país, William Bonner. Na Globo, o jornalista serviu de inspiração para a autora da novela concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Fernanda Oliveira, o ator Junno Andrade, namorado de Xuxa, interpretará no folhetim um jornalista cuja aparência lembra muito a de Bonner. A ideia é que ele seja um coroa “boa pinta” e sedutor, a imagem que muitos têm do global.
+Fátima Bernardes fica nervosa e chama por Bonner no “Encontro”
Junno ganhou até alguns cabelos grisalhos para interpretar o personagem. Esta é a segunda novela do ator na Record. Antes, ele fez parte do elenco de “Escrava Mãe”, novela que foi exibida na Faixa 1 de novelas da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATORES FAZEM RECLAMAÇÃO SOBRE APOCALIPSE
A Record está enfrentando um problema nos meses que antecedem a produção da novela Apocalipse. É que alguns atores que fazem parte do folhetim estão fazendo algumas reclamações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a reclamação é especificamente sobre o processo de produção adotado pela novela. O principal motivo do protesto é a falta de elementos para compor os personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apocalipse é a primeira novela bíblica da Record a se ambientar na contemporaneidade. Escrita por Vivian de Oliveira, a trama é uma espécie de teste após três produções de época.
NOVELA TERÁ MAIS DE UMA FASE
A expectativa, tanto da Record quanto do público, é grande em torno de sua próxima superprodução: “Apocalipse”. A trama dá continuidade aos folhetins bíblicos, mas chega de uma forma inédita, já que ao contrário das demais, terá sua história contada nos dias de hoje. No entanto, assim como as demais, ela terá uma dimensão global.
É o que informa a autora da novela, Viviam de Oliveira, em entrevista à jornalista Cristina Padiglione. Substituta de “O Rico e Lázaro”, a novela terá início nos anos 80, nos primeiros capítulos. “Como a gente queria dar essa dimensão global, vamos ter gravações em Jerusalém, Roma, outras regiões da Europa, Estados Unidos e Rio”,revela VIviam.