William Bonner choca o Brasil com anúncio que surpreende os telespectadores do JN
Nesta segunda-feira (14), William Bonner chocou os telespectadores ao interromper o Jornal Nacional para fazer um anúncio sobre a vacina da Janssen.
O jornalista, ao lado de Renata Vasconcellos, informou que a Anvisa aprovou o aumento do prazo de validade da vacina. Antes, o imunizante que até o momento tinha duração de apenas três meses, passou a ter quatro meses e meio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A agência brasileira vai de acordo com o estudo da FDA (US Food and Drug Administration, agência reguladora de medicamentos dos Estados Unidos), que também determinou o aumento da validade.
Essa informação, fornecida por William Bonner no telejornal da Globo, vai contribuir para a distribuição da vacina aqui no Brasil, já que a população vai receber um lote com 3 milhões de doses do imunizante que até então tinha um prazo de validade curto.
O aumento no período facilita a vacinação de uma parte do país pela vacina da Janssen. Porém, logo em seguida a notícia do prazo, o parceiro de Renata Vasconcellos revelou que a chegada das novas doses, prevista para chegar nesta teerça-feira (15) vai atrasar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse lote de vacinas tinham um prazo de validade curto, até o dia 27 de junho. Mas a Anvisa aprovou a extensão dessa validade de três para quatro meses e meio. Assim, as doses podem ser aplicadas até o começo de agosto”, declarou William Bonner.
Confira os outros destaques do Jornal Nacional:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Você vai ver no #JN, às 20h30: na CPI da Covid, documentos revelaram ofertas contratuais da Pfizer, ignoradas pelo governo brasileiro. pic.twitter.com/4SiZbr02vC
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Jornal Nacional (@jornalnacional) June 14, 2021
APRESENTADOR DO JN DÁ RESPOSTA A ALFINETADA DE SILVIO SANTOS
Recentemente, também durante o Jornal Nacional, William Bonner usou o espaço do programa para responder uma alfinetada uma nota do SBT que alfinetava a Globo e dava a entender que as críticas à realização da Copa América no Brasil tinham segundas intenções.
Foi então que o jornalista divulgou uma nota em que a emissora carioca se posiciona de forma contrária e ameaça canal de Silvio Santos por ter adquirido os direitos de transmissão.
“O Ministério Público Federal sugeriu aos procuradores da República nos Estados que vão sediar jogos que apurem possíveis violações no combate à pandemia por organizadores, transmissoras e patrocinadoras do evento”, disparou William Bonner.