William Bonner surpreendeu ao dar as caras no Fantástico e lamentou morte trágica que de diretor relacionado diretamente com sua carreira
O jornalista William Bonner, considerado atualmente o maior em atividade na televisão brasileira, foi pego de surpresa essa semana com uma morte cruel: do ex-diretor do Fantástico, José-Itamar de Freitas. Ele foi uma das vítimas brasileiras do novo Coronavírus e ganhou uma homenagem pra lá de especial no programa.
Nessa homenagem, nomes que já foram impactados por José-Itamar de Freitas deram seus depoimentos, e entre eles estava William Bonner. Em conversa com Tadeu Schmidt, ele revelou que já fez parte do Fantástico por causa do diretor e contou detalhes de bastidores envolvendo o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Whindersson, após fim com Luísa Sonza, tem caso com homem apontado e se defende: “Não sabia”
+Fina Estampa: Antenor descobre bomba sobre Tereza Cristina e revela tudo a jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mayra Cardi, após flagrar traição, perde a cabeça com Aricia e dispara: “Se você for puta problema é seu”
“O José-Itamar de Freitas foi quem me chamou para trabalhar no Fantástico, em 88. Ao programar o Fantástico de um domingo, ele deixava um tempo reservado pras notícias de final de semana. Ele dizia em que ponto seria bom aquela notícia entrar, e que tipo de notícia”, iniciou Bonner em seu relato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ele revelou detalhes sobre as estratégias do diretor. “Uma notícia policial do Brasil aqui. Uma notícia mais leve internacional aqui. O José Itamar tinha a receita na cabeça dele do que era o Fantástico ideal. Mas eu acho que só era possível porque o José-Itamar tinha o Fantástico dentro do coração dele”.
Outros nomes
Outros nomes deixaram suas homenagens para José-Itamar de Freitas. Dentre eles, os clássicos apresentadores do Jornal Nacional, Sérgio Chapelin e Cid Moreira. “Nós imaginamos o Fantástico, um mosaico. Que tivesse todas as coisas da TV Globo, e o melhor da TV Globo”, lembrou o diretor Boni.